sexta-feira, 22 de maio de 2009

A Walkíria , cartas sem remetente


(foto tirada por: Ivan Atun)

" Coração de diamante "

Eu não digo o que quer escutar, falo apenas por necessidade
escuto sua voz e não entendo a seu jeito
talvez, sim ou não.
Tem o seu significado, precisa de mim
eu não ajudo diretamente, e espero apenas que não precise.
Oras, a sua segurança se vê pelo espelho...
Será que é frágil como o vidro?!

Não acho nada

Ouvidos maiores, sem escuta do que eu digo, não me importo
a sua voz não soa no meu ouvido.
Pronto e bem polido com o seu brilho ofusca quase tudo,
reflete o meu biológico sentimental, e manda pra longe a imagem.
Meu olho está ruim, ruim demais.
Raios...
se refletem, ultra-violeta!
Si mal dá pra ver o seu coração de diamante,
o rosto então...

vc não é a Walkíria...
é?

Nenhum comentário: