sexta-feira, 1 de novembro de 2013

ENTREVISTANDO CÁSSIO ROGRIGUES

Vocalista, participa de duas bandas de metal. Solta a voz por aí nos shows da vida, acompanhado por dois sons pesados mas que se diferem. Adiante a entrevista:

1- Diz aí, como foi que iniciou com banda?

Kra foi em meados de 2003quando eu conheci um amigo que tinha uma banda de thrash metal , Vocais guturais e rasgados e letras fortes então eu mi indentifiquei muito pois des de guri eu assistia aos shows do maidem e do Metallica e mi perguntava : 

Será que eu consigo chegar la?

Então eu comprei um contra baixo velho e juntei amigos ,Já no primeiro ensaio descobrimos que eu era uma merda tocando so mi restou tentar ser o vocalista então eu achei meu lugar…A minha praia….
 
E após varias experiencias com bandas adiqueiri experiencia….

2- Faz tempo que não acompanho de perto... mas tenho visto alguns eventos na capital, apenas de covers. Você acredita que tenha muito espaço para bandas que criam o próprio som no meio underground ou tem tido nisso um padrão ou o quê?

Olha eu digo com experiencia propria que som altoral e muito dificil fazer sucesso 
Pois a galera de hje não e tao unida como antes… Mais com boas composições 
E muita competencia e persistencia faz a banda ficar famosa… 



3- Idéias, conflitos entre os integrantes da banda... o que impulsiona as criações?

Tipo o fato de ser pessoas que estão unida s por um so ideal sempre tem comflito de 
Ideias e principalmente vertentes ou direcionamento… 
Pois si eu tenho uma ideologia vc claro tem outra 
Então e muito comum esse conflito desde que ele seja saudavel para a meta da banda 
Para seu crecimento pois e uma empresa com varios empresarios e suas feramentas… 
Então eu digo que Banda e algo muito serio saka… 


4- Ainda se empenhando no Spirits e no Sanctuary of Silence ou não? Um limita o outro, como é que é?

Kra a spirits of the Shadows acabou por motivos banais falta de determinação apesar disto digo que foi uma banda que foi extremamente importante para o meu crescimento como musico principalmente vocalista… 
Então eu o ex-guitarrisata pedro jordan Criamos o nosso projeto ‘’Half Bridge’’ 
Em busca de uma sonolidade mais moderna e agressiva de modo direcionado 
ao undergroud ou a galera que curte um som pancada e moderno uma experiencia única… 
Já a Sanctuary of Silence foi a minha primeira banda ,mais que por fatos particulares teve que acabar durante um periodo .Periodo esse que entrei para Spirits… 
Então no começo de 2013 eu e os dois guitarrista decidimos voltar com a banda em outro formato fazendo um Heavy metal mais pancada algo mais original…. 
Eu levo esses dois projetos de forma natural ensaio com ambas as bandas no sabado 
E de forma tranquila faço meu trabalho… 



5- Meios de divulgação... onde acompanhar o trampo de vcs?

Kra Banda Half Bridge:

Page banda face: www.Facebook.com/HalfBridge

Canal no youtube: www.Youtube.com/BandHalfBridge

Em breve divulgaremos nosso primeiro Ep.

Sanctuary of Silence:

www.Facebook.com/sanctuaryofsilence

www.youtube.com/SanctuaryofSilence

Estamos gravando o primeiro Ep.




6- Dica de livros, bandas, filmes, pintores... qual achar importante citar e porque se achar importante também.

Poemas: Carlos drummond andrade

Livros: O diario de um mago & O demonio e a srta prym….( Paulo coelho)

Sou fan de Zine kra acho uma arte muito livre e bem proxima da realidade 

Em especial os trampos do sr. Ivan pois acho sua forma de abranger alguns temas 
Muito simples e direta ,inteligente e as vezes muito engraçada…

7- Rock in Rio.

Kra a melhor experiancia da minha vida!!! 
Paguei pouco e vi muitos idolos,Mestres!! 
Realizei meu maior sonho... 
Mais eu sou extremamente contra alguns artistas que são fora do estilo 
Participar desse evento…


8- Público.

O metal tem que ser respeitado e imortalizado falta insentivo 
Falta vergonha na cara e capacidade de algumas bandas…

9- Se tivesse que começar tudo de novo.

Eu faria tudo novamente!! Pelas experiencias 
Que vivi e pelas coisas que aprendi… 
Eu so estudaria mais…kkkkkk


10- Um recado pra finalizar.

Primeiramente gostaria de agradecer a oporrtunidade 
E principalmente a horra… 
Quero encerrar dizendoque eu morrerei lutando pela cena de metal de goias… 
Sou goiano e foda-se!!!!

Nenhum comentário: