sábado, 7 de maio de 2016

POEMAS MUSICADOS III

Enfim outra faixa. Em "POEMAS MUSICADOS I" e "II" eu já havia comentando um pouco sobre essas gravações, mas só pra relembrar trata de um trabalho feito com sons e poemas, iniciado em 2014. Uma a uma estou lançando assim: em vídeo. Abaixo a gravação recém-publicada, com um poema escrito por Jorginho A.Rocha/amigo irmão inseparável:
 
 

"Por pouco"

por Jorginho A.Rocha

Dessa vez, passei ali.
Distante,
Onde há neblina,cerração, névoa
(seja lá o que for)
Cega e faz lacrimejar.
Com a luz ela dança,me ultrapassa,nunca alcança.
A coruja se aproxima
Da beira da distancia.
Estância,de sonhos adormecidos.
Desculpo-me .
Relevância
''revelância '',
Relevância que revela,
Que esse foi e ainda é o caminho
Por onde eu passo e outros também passam
E vão passar,e já passaram
Em horários diferentes.
sigo,mas um dia mudo o caminho
E a coruja se aproxima
Da beira da distância
que as vezes me aproximo.

//

Para gravações anteriores:

- http://atunalgun.blogspot.com.br/2014/04/poemas-musicados.html 

- http://atunalgun.blogspot.com.br/2014/06/poemas-musicados-ii.html

Nenhum comentário: