quinta-feira, 23 de junho de 2011

Em- silêncio

(Por Ivan Silva)

às vezes as coisas que passam a gente não descobre o que é, apesar de toda a atenção que damos a elas. aprendi muito pouco, minha visão é ruim, só percebo o que não passa, o que se passa também, mas quando leio algo que foi escrito pra ou que serve pra mim, independentemente da minha vontade. mas como eu devo entender mal! como eu devo interpretar de forma risível aquilo que escrevo! sempre penso em algo ruim... Às vezes me perguntam: por que vc fica em silêncio? --Por quê?! Ora, esse é o lugar onde ficam aqueles que não sabem o que dizer; Que viveram uns instantes, e, é, pode até ser que ensinem algo, mas na verdade, olha, não aprenderam bosta nenhuma.

5 comentários:

jeniffer disse...

só os sábios sabem ficar em silêncio

Al Mellos disse...

Até um mudo tem algo para nos ensinar... como Paulo Freire dizia: o professor coninua aprendendo com os alunos e vice e versa.
Certa vez um mendigo me ofereeu um pedaço de pão. Não disse nada, mais aprendi algo com aquele homem fedorento.

Al Mellos disse...

Porra, vamos torcer para Rubenita voltar para casa.Se ele está por aqui, nesse meus tempos de férias a gente ia curtir na casa dele, pelo menos um dia. Não teve uma só vez que eu não tenha ido na casa dele e me divertido!

Anna Alchuffi disse...

''Eu não sei dizer NADA POR DIZER
Então eu escuto!''

Unknown disse...

Grande IVAn!!!

Ou to la hoje na casa das artes pra pegar teu zine... =)