segunda-feira, 2 de maio de 2011

QUEM FAZ SUCESSO É FÁBRICA DE CACETE

(Por Ivan Silva)

Música não é aquilo que regaça o ouvido em alto volume, ou que regaça o ouvido se repetindo em boa voz "O meu sucesso é ser assim: do jeito que você quer, e vamos ensaiar e vamos decorar meu bem. Vamos. Dançar e rebolar. No rock n' roll da vida, na esquina da avenida, rua 24. Mais uma puta e a gente vibra, somos famosos e temos dinheiro, sonhamos com isso. Noite e dia. E que puta não quer ser rica, ter dinheiro e cantar? Cantar é legal. Experimentem, gatões! E não tenham vergonha disso. Traiam a vontade de fazer. Copiem. Façam bem feito! Gozem! E gozem de pau murcho, na bundinha de quem não quer ouvir: AGÜENTA AÍ BOBINHO. OLHA: NÃO GOZA, MAS NO SEX SHOP TEM PAU DURO PRA TI."

SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...............
..................................CESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOUUUUUUUUUUU
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuu OU! OU! OU, OU, OU
LÁ TAMBÉM TEM bucetinha: VIU?
--O quê?! Quer ficar nessa ondinha fica, Frac Assado. Eu não tenho nada a perder não. Já bandeio
há muito tempo por essas bandas, e todas elas são alegres. Pois seguem o meu reSquisito.

--O seu o quê?!

--O meu conselho.

--Ah, sei... Escuta só, ABAIXOU O TOM POR QUÊ?

--Nada não, deixa pra lá....

--Nem pra lá nem pra cá, vou deixar í. E Agüenta coração! Agora eu entendi: Pirulito que bate-bate, pirulito que já bateuuuuuuuuu...

--Ôooo pára com isso, não vou falar mais nada sobre esse assunto, valeu? Morreu e acabou!

--Qual é? Qual foi? Porque que tu tá nessa?!

--Foda-se! Meu velho.

--Íiiiiiiiii Relaxa Bobão, um amigo é pra acudir outro. Eu tô aqui pra acudir você.

--HAHAHA Tu deve tá TIRIRICA com essa história, né?

--Que história?

--De que a sua banda vai acabar! Muito em breve...

--Não, na verdade era pra ela ter acabado em 2005, nós é que estamos adiando (nós, a banda).

--HAhahahaha Adiando... E tu se acha né ô, Frac Assado?

--NÃO OLHEIS OS NOSSOS PECADOS, MAS A FÉ QUE ANIMA A VOSSA IGREJA.

--HAHAHAha Quêeeee quêeee isso?! Tu é louco mas não é padre não. Onde estão os fiéis dessa banda?!

--Não temos fiéis, bobo. Acha que alguém vai querer nos ouvir depois dessa?

--Cara, tudo bem, você deve estar achando mó ruim também eu falar essas pa ra das, é simplismente porque eu acredito em vocês, só isso.

--HAhahaha Putz! Então agüenta as piroca.

--Nemmmmmmmmmmmmm. Eu quero é a bucetinha. Viu ela por aí?

--Não, Bobinho.

--Ahhhhh me chama direito, vai.

--Quer que eu copie os outros, GENERIC?!

--GENERIC?!!!!!!!! Não seja idiota. Olha, eu quero mesmo ajudar, mas se continuar falando assim não dá.

--Então não dá.

--Velho! Mas e o futuro?! Pra quê essa autodestruição?! Você me enoja, sabia?

--Autodestruição? "Oh baby... oh, ba...by a gente ainda nem começouuuu!" Bobby!

3 comentários:

Bobby disse...

Algumas frases minhas... Ensaio... Não entendí quase nada.

Unknown disse...

Nao entendi muito também não, mais oblog em si da show de bola.

Parabens ai Ivan!

Intitulado disse...

Bem explicado e exemplificado, bem entendido.